sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dica: Como descascar uma cabeça inteira de alho em menos de 1 minuto!


Já imaginou que maravilha DESCASCAR UMA CABEÇA INTEIRA DE ALHO EM MENOS DE 1 MINUTO?

Melhor ainda se não precisasse nem colocar as mãos no alho né? Para não ficar com cheiro depois!

E não é que é possível? E muito fácil por sinal! Acredite se quiser!

Olhe só o passo-a-passo abaixo:

Vamos precisar somente da cabeça de alho e de um recipiente com tampa:


Coloque o alho dentro do recipiente e feche bem:


Depois chacoalhe o recipiente em torno de 30 segundos e tcharáááán, o alho já está todo descascado:


Ainda não acreditou? Então veja como eu fiz isso no vídeo abaixo:



Espero muito que vocês tenham gostado dessa dica! Minha amiga Thalita que me passou e eu achei MARA... nunca mais vou descascar alho dente por dente! haha...

Espero muito que vocês tenham gostado!

Se tiverem dúvidas ou outras dicas pra compartilhar, deixem aqui abaixo nos comentários!

Me sigam também no instagram: @mudandoparamelhoragora
E se gostarem da dica e fizerem também usem a hashtag: #mudandoparamelhoragora

Se quiserem me encontrar no face cliquem aqui e para achar a fã page cliquem aqui.

Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário